segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

luz

Manter um blog é trabalho processual que se faz pensando sempre no "próximo" e nunca no "último"... Mas o começo é inevitável. 
Aos poucos estamos colocando os pingos nos "i's" por aqui e, sim, devemos algumas explicações:

A página "processo" receberá atualizações como esta. Explicações, desabafos, críticas, elogios, desculpas ou o que mais sentirmos vontade e seja pertinente escrever publicamente. 
Quanto à página "+ arte", esta guardará com cuidado assuntos relacionados à arte. Citações, publicações, análises, imagens, et cetera e tal. 
A "academia" tratará dos trabalhos feitos pelos acadêmicos do curso de Artes Visuais da Universidade da Região de Joinville - UNIVILLE, bem como confraternizações (os recolhimentos também!), exposições e outros eventos nascidos aqui. 
Em "educação" estará o que refere-se à arte-educação (esclarecimentos sobre o termo na própria página). Na página "notícia", bom, publicaremos as notícias relacionadas ao curso (!). Uma de nossas preferidas, a "volta" documenta (pretende, ao menos) nossas viagens durante os anos dentro da Universidade. Lá estão fotos de nossos breves passeios atrás de arte. Por fim, mas nunca finalmente, a página "curso", em sua calmaria, contém informações acerca do curso de Artes Visuais na UNIVILLE. Futuros e tão desejados calouros: Prestem atenção nos Docentes, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

encontre no blog

parceiros