sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

começo do fim do começo


Tudo começou com um objetivo: mover o estático. O blog direcionado à divulgação - e outras intenções subjetivas - do curso de Artes Visuais da Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE) passou por um período de marasmo.

Com o início dos trabalhos este ano, o blog se uniu às engrenagens. O problema foi animação exagerada que, no jeito Platônico de pensar Arte, colocou os pés pelas mãos e descontrolou-se, resultando no fechamento da antiga conta por um motivo que nem a equipe entendeu direito.
Exatamente hoje retomamos um projeto: criar um canal no site Youtube para compartilharmos nossos trabalhos em vídeo. Alguma pedra no caminho nos desconcentrou e o cadastro foi feito com a justa data de nascimento: 10/02/2012. Quando tudo foi pro beleléu. Cadastro bloqueado, comprovações demasiadamente burocráticas para recuperar tudo e a decisão, enfim, de uma nova gestação. Nós, pequenos, mas cheios de vontade.
Agradecemos ao empenho da equipe anterior, composta por acadêmicos já egressos do curso. Esperamos dar conta do recado por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

encontre no blog

parceiros